Entretenimento
Brad Pitt alfineta Neymar Jr. e promete aulas de atuação
Astro do cinema comentou má fama do jogador enquanto assistia jogo de futebol
O ator Brad Pitt não perdeu a oportunidade de criticar o atacante Neymar pelo desempenho dele na última Copa do Mundo, principalmente no que diz respeito à velha fama de "cai-cai" que o jogador tem. O astro de Hollywood afirmou que daria aulas de atuação para o brasileiro.
Em entrevista à Revista Esquire, realizada durante a Copa do Mundo, mas publicada somente nesta semana, Pitt assistia ao jogo entre Alemanha e Paraguai, pela fase 16-avos de final e se incomodou com a queda de um jogador no campo.
“Vou dar aulas de simulação de falta, porque esses caras são péssimos”, reclamou. “É uma das piores atuações que já vi. Sei que cavar uma falta faz parte da malandragem do jogo, mas, cara, eles precisam de muita ajuda”, completou para o repórter.
Foi com esse pretexto que Brad Pitt trouxe o nome de Neymar. “E vou começar pelo Neymar, porque, por mais que ele se mova como um bailarino em campo, cara, ele precisa de ajuda. Vou ensinar como vender a cena, como fazer isso com sutileza, como não exagerar na frequência para que pareça real. Tenho um currículo completo preparado”, brincou.
Mais lidas
-
1Guerra pelo Trono de Ferro
Quem morre em A Casa do Dragão 3? Final da temporada explicado
-
2Grandes redes
Farmácias continuam exigindo número do CPF dos clientes em Alagoas
-
3Corrida pela sobrevivência
Corrida dos Bichos: Rio de Janeiro que você nunca viu estreia no Prime Video; assista o trailer
-
4Paulo Jacinto
Mulher é espancada por quatro pessoas durante 'confraternização'
-
5Projeto
Mesa de Costura encerra curso de corte e costura com exposição de peças e novas perspectivas para participantes





