Entretenimento
Qual é o grande segredo de Leandro em 'Coração Acelerado'?
'Coração Acelerado' passa por reviravolta com segredo de Leandro e busca por vingança
Leandro (David Junior), que ganha destaque nos próximos capítulos de “Coração Acelerado”, guarda um grande segredo. Com assuntos pendentes para resolver em Bom Retorno, o personagem conhece um podre do passado de Zilá (Leandra Leal) que poderia colocar tudo a perder.
Entenda!
Qual é o segredo de Leandro em “Coração Acelerado”
Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (3), Leandro vai bater na porta de um homem chamado Xavier (nome do ator não divulgado). A vizinha avisa que o rapaz não mora mais ali, entregando o contato da ex-mulher dele para o personagem, que tenta encontrá-lo.
Xavier era um capanga de Zilá, no passado, sendo o grande responsável por ajudá-la anteriormente a armar uma farsa no Grupo Alô, que prejudicou diretamente a mãe de Leandro, chamada Soraia. A megera roubou a companhia para pagar uma chantagem de Jean Carlos (Ricardo Pereira).
Eventualmente, Zilá acionou Xavier, exigindo que colocasse a culpa em outra pessoa, apenas para despistar. Como resultado, o capanga arriscou a carreira de Soraia, que era secretária de Alaorzinho (Daniel de Oliveira), chegando a forjar um extrato bancário que indicava a transferência da verba roubada.
Posteriormente, Soraia pagou por um crime que não cometeu, saindo da empresa e se sentindo extremamente injustiçada, o que fez com que nunca mais fosse a mesma. Depois de lutar anos contra uma depressão, a mãe de Leandro morreu e levou o filho a buscar justiça, em confronto direto contra os Amaral.
CONFIRA A MATÉRIA ORIGINAL NO ENDEREÇO https://zappeando.com.br/novel...
Mais lidas
-
1Prontos para essa busca implacável?
Agente Kim: Reativado: a estreia da Netflix que esconde um ex-espião atrás do crachá
-
2Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
3Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
4Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
5Copa do Mundo
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e avança às oitavas de final na liderança do Grupo C




