Entretenimento
BBB26: Pedro perde o controle e briga em clínica psiquiátrica
A agressividade de Pedro estaria ligada à abstinência de cannabis e ao estresse psicológico
Segundo a coluna Fábia Oliveiraa, Pedro Espíndola, ex-participante do "BBB 26", protagonizou um incidente dentro da clínica psiquiátrica onde está internado após ser chamado de "assediador" em referência ao caso envolvendo Jordana.
De acordo com sua defesa, o ex-BBB "explodiu" ao ser reconhecido por um homem na clínica que fez a acusação, episódio que reforça a fragilidade emocional do artista.
Rotina na clínica
A advogada Niva Castro, que acompanha Pedro, explicou que ele mantém uma agenda intensa de cuidados no local, incluindo terapias individuais, ocupacionais, hortas terapêuticas, grupos de acompanhamento e medicação conforme orientação da equipe profissional.
Segundo a defesa, a agressividade do ex-BBB está relacionada à abstinência de cannabis, substância que consumia regularmente, além de um histórico de transtorno bipolar diagnosticado antes do confinamento. Niva acrescentou que pretende agendar em breve um encontro presencial com Pedro. Enquanto isso, o contato é feito por meio da mãe do ex-BBB e da psicóloga da clínica. As visitas familiares acontecem aos sábados, com duração de uma hora, e as ligações telefônicas, supervisionadas, ocorrem em dias alternados.
Relembre
Pedro deixou o reality no fim do mês passado após tentar beijar a participante Jordana, pouco depois de ela ter relatado o episódio aos colegas. Durante a edição, Tadeu Schmidt criticou a atitude do vendedor ambulante e declarou que, caso ele não tivesse apertado o botão de desistência, seria expulso do programa.
Mais lidas
-
1Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
2Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
3Imunização
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
-
4Parte alta
Sílvio Camelo sugere novas datas de vacinação contra meningite em Maceió após alta procura e calor intenso
-
5Flexeiras
Operação termina com três mortos após confronto em AL



