Entretenimento

Ex-mulher manda recado após prisão de Babal Guimarães: 'Nunca falha'

Teresa Santos Costa, ex-mulher do influenciador foi vítima de agressão que resultou na condenação dele em 2019

Por Uai 11/12/2025 15h24
Ex-mulher manda recado após prisão de Babal Guimarães: 'Nunca falha'
Ex-mulher de Babal Guimarães reage à prisão e revela lembranças dolorosas - Foto: Reprodução/Redes sociais

Babal Guimarães foi detido na manhã de quarta-feira, 10, em Maceió, após a circulação de imagens de segurança que o mostram agredindo a namorada, Karla Lessa. A repercussão do caso fez com que Teresa Santos Costa, ex-mulher do influenciador e vítima de agressão que resultou na condenação dele em 2019, comentasse o episódio durante uma entrevista.

Com a determinação de prisão e a regressão da pena para o regime fechado, Teresa destacou que espera o cumprimento integral da lei, sem privilégios. Segundo ela, confiar nas instituições é essencial para que a justiça, tanto "divina" quanto a dos homens, se cumpra.

"Olha, eu acredito muito na lei de Deus. Ela pode tardar, mas nunca vai falhar. Mas a lei do homem foi feita para ser cumprida", afirmou ela em entrevista ao portal LeoDias. Para Teresa, se as autoridades confirmarem a lesão corporal no caso envolvendo Karla Lessa, não deve haver qualquer distinção no tratamento ao acusado.

"Caso seja apurado [...] que seja cumprida a lei, independente de quem seja o acusado. Eu creio que vai se cumprir o que a Justiça determinou", declarou. A nova denúncia reacendeu as lembranças do ataque que sofreu em 2019, quando Babal invadiu sua casa e a violentou.

A ex-mulher lamentou a linha de defesa adotada pelo influenciador na época. "No meu caso, eu fui agredida sem direito de defesa, porque não dava tempo. Eram socos e mais socos, um após o outro", relembrou.

Segundo ela, mesmo diante das provas anexadas ao processo, a justificativa apresentada foi a de que ele teria reagido para se defender. Antes de encerrar, Teresa reforçou que as vítimas precisam ocupar lugar central nesses debates.