Entretenimento
Personagem de Belo morre? Saiba destino de Misael em Três Graças
Personagem de Belo foi atropelado em “Três Graças” a mando do vilão Ferette
Com uma estreia marcante em “Três Graças”, Belo conquistou o público como Misael, o viúvo em busca de justiça por sua esposa. No capítulo de terça-feira (21), Misael foi atropelado a mando de Ferette (Murilo Benício) e deixou a dúvida no ar: o personagem de Belo morre em “Três Graças”?
Misael morre em “Três Graças”?
A resposta é: não. Misael sobrevive ao atentado armado pelo vilão e jura na lápide da esposa que terá sua vingança. Depois, ele busca abrigo na casa de Joaquim (Marcos Palmeira). O amigo aconselha o personagem de Belo a desaparecer de verdade, uma vez que Ferette tentará matá-lo de novo, caso descubra que ele está vivo.
Misael seguirá com seu plano de vingança ao mesmo tempo em que descobrirá mais fatos sobre a vida do amigo. Joaquim confessará a Misael que é o pai de Gerluce (Sophie Charlotte), apesar de não ter assumido a paternidade da filha. Além disso, ele relembrará o romance que viveu com Lígia (Dira Paes) e deixará claro que quer distância das duas.
Ao mesmo tempo, Misael continuará com suas investigações e dirá que não descansará enquanto não vir Ferette na cadeia. Ao se deparar com o empenho do amigo, Joaquim aconselhará Misael a compartilhar com outras pessoas a sua desconfiança sobre a falsificação dos remédios pela empresa de Ferette.
Ou seja, ainda teremos muitas cenas de Misael pela frente!
CONFIRA A MATÉRIA ORIGINAL NO ENDEREÇO https://zappeando.com.br/novel...
Mais lidas
-
1Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
21º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
3Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções
-
4Eleição 2026
Alianças rompidas e o novo desenho político para 2026 em Rio Largo; 3º maior colégio eleitoral de AL
-
5BR-424
Jovem morre em colisão frontal entre carro de passeio e carreta no Polo Industrial



