Entretenimento
Final de Leila em 'Vale Tudo' será diferente da versão original
Leila deve ganhar final alternativo, já que matou Odete Roitman, por um deslize, na primeira versão de 'Vale Tudo'

O final de Leila, interpretada por Carolina Dieckmann, no remake de “Vale Tudo”, vai ser diferente e inédito em relação à versão original de 1988. A protagonista, interpretada por Cássia Kis anteriormente, não vai ser a assassina de Odete Roitman (Beatriz Segall/Debora Bloch) e ainda paga por seus crimes.
Saiba o que acontece!
Final de Leila em “Vale Tudo”: o que acontece
Na primeira versão, que levou o último capítulo ao ar em 6 de janeiro de 1989, Leila foi revelada como a assassina de Odete Roitman. Da mesma forma que no remake, a novela manteve o suspense até o último momento, relembrando como aconteceu o crime.
Leila, casada com Marco Aurélio (Reginaldo Faria/Alexandre Nero), descobriu que estava sendo traída pelo executivo, que se envolveu com Maria de Fátima (Gloria Pires/Bella Campos). O romance dos dois nunca foi explorado pelo remake, mas trouxe consequências desastrosas para a vida dos envolvidos.
Maria de Fátima, na versão original, morou um tempo na casa do casal. Quando confirmou a traição, Leila não pensou duas vezes em pegar uma arma para atirar contra a rival, mas acabou atingindo Odete Roitman, que foi até o local para confrontar Marco Aurélio por inconsistências na TCA.
Depois do crime, Leila fugiu do país ao lado do marido e de Bruno (Danton Mello/Miguel Moro). Em uma das cenas mais icônicas, que nunca foi esquecida pelos telespectadores, Marco Aurélio fez o gesto da “banana” em direção ao Brasil e consegue escapar sem pagar pelos crimes cometidos.
Remake de “Vale Tudo” aposta em final inédito para Leila
O remake de “Vale Tudo”, escrito por Manuela Dias, tomou muitas liberdades artísticas ao adaptar a trama original. Leila, portanto, não é uma das suspeitas do assassinato de Odete Roitman, que morreu de forma fria e calculista, com Marco Aurélio no topo da lista.
Além disso, Leila paga pelos crimes que cometeu ao lado do marido na reta final. Juntos, os dois fundaram uma clínica de estética de fachada para lavar o dinheiro desviado pelo diretor da TCA, gerando muita tensão com Odete Roitman momentos antes do assassinato.
Se nada mudar, Leila e Marco Aurélio acabam sendo presos ao tentarem embarcar para fora do país, possivelmente em um aeroporto clandestino. No último capítulo do remake de “Vale Tudo”, o casal deve sair da prisão, mas sob a condição de usar tornozeleira eletrônica.
A icônica “banana” de Marco Aurélio para o país, que representava a vitória sobre a justiça na versão de 1988, fica no passado. O possível desfecho faz com que Leila e o vilão enfrentem as consequências de seus atos, tornando a trama mais alinhada com as discussões sociais atuais sobre corrupção e justiça.
CONFIRA A MATÉRIA ORIGINAL NO ENDEREÇO https://zappeando.com.br/novel...
Mais lidas
-
1Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line
-
2Censo
Centenários: estado de Alagoas está envelhecendo de forma acelerada
-
3Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
4True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
5True Crime
Monstro: Ed Gein é mais perturbador que Dahmer? Veja as diferenças entre os casos