Entretenimento
Bella Campos dá fora em repórter, foge e é vaiada pelo público
Imagens mostram o momento que a atriz tenta se livrar da repórter da LeoDias TV

Durante uma visita ao set de gravações do remake de "Vale Tudo", em São Conrado (RJ), nesta terça-feira (19/8), a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, passou por uma situação constrangedora ao tentar entrevistar Bella Campos, intérprete da ambiciosa Maria de Fátima na nova versão da novela.
A atriz, aparentemente apressada, mal tirou os olhos do celular e respondeu de forma breve quando foi abordada: “tô atrasada pra gravar”. Apesar de agradecer rapidamente a um elogio feito pela jornalista, Bella evitou qualquer interação mais longa.
Monique ainda tentou puxar assunto sobre a cena exibida na segunda-feira (18/8), em que a personagem de Bella despenca da escadaria do Theatro Municipal, momento que repercutiu nas redes sociais.
Ao pedir que a atriz resumisse um pouco da trama para o público, recebeu nova negativa: “Eu tô atrasada pra gravar”, respondeu de forma seca, dando um tapinha nas costas da repórter antes de se afastar. A postura gerou vaias do auditório do programa, que não escondeu o incômodo com a frieza da artista.
Por outro lado, quem surpreendeu positivamente foi Cauã Reymond. Intérprete de César no folhetim, o ator foi receptivo com a equipe e demonstrou bom humor ao relembrar a última entrevista que concedeu a Monique, quando tomaram café juntos em julho.
Bella Campos FOGE da repórter do #MelhorDaTarde comandado por Léo Dias e é VAIADA pelo público: “ESTAMOS ATRASADOS PARA A GRAVAÇÃO”. pic.twitter.com/8khAAEC8bA
— QG do POP (@QGdoPOP) August 19, 2025
Mais lidas
-
1Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
2Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
51º do Brasil
Alagoas vai estocar gás natural no subsolo