Entretenimento
Volta do apresentador Rodrigo Faro teria causado mal-estar nos corredores da TV Globo
Debate em transmissão no YouTube apontou rumores de possível disputa por espaço na grade da emissora e analisou cenário de audiência do 'Caldeirão com Mion'

Durante participação ao vivo no canal de Paulo Mathias, no YouTube, nesta terça-feira (12), comentaristas discutiram a presença de Rodrigo Faro na atual temporada da “Dança dos Famosos”, quadro do programa “Domingão com Huck”, e os possíveis impactos nos bastidores da TV Globo.
Segundo os debatedores, o retorno de Faro à emissora após 17 anos teria fortalecido a relação dele com Luciano Huck e ampliado as possibilidades de conquistar um programa próprio. Houve ainda menções a uma possível insatisfação de Marcos Mion, que atualmente apresenta o “Caldeirão” aos sábados.
Um dos jornalistas presentes, no entanto, afirmou que as especulações sobre Mion perder espaço para Faro não passam de discussões alimentadas pela internet. Ele também citou que, apesar da queda de audiência nos últimos anos, o “Caldeirão” mantém faturamento considerado relevante para a Globo e conta com mais anunciantes do que o “Domingão”.
O programa, segundo os comentaristas, está dentro das metas de audiência estipuladas pela emissora e, até o momento, não há informações que indiquem sua descontinuação.
Os participantes da transmissão também levantaram a hipótese de Faro participar de uma futura novela na Globo, mas avaliaram que a repercussão nas redes sociais poderia seguir trajetória semelhante à de Mion, com aprovação inicial e, posteriormente, críticas.
Veja o trecho do programa no Canal do Paulo Mathias
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso