Entretenimento
MC Livinho deixa ‘Dança dos Famosos’ após um grave acidente
Cantor funkeiro foi internado na UTI após acidente de moto em São Paulo e, mesmo escalado, não poderá continuar na competição do Domingão com Huck
Você pode ser famoso, estar no auge da carreira, ter compromissos na TV e uma turnê internacional à vista, mas basta um segundo para tudo mudar. Um acidente, uma batida, uma fração de segundo… e a vida dá um freio brusco. Foi exatamente o que aconteceu com o cantor MC Livinho, que precisou se afastar oficialmente do quadro “Dança dos Famosos”, do Domingão com Huck, após um grave acidente de moto.
A saída do funkeiro foi confirmada na última terça-feira (5) pelo colunista Flávio Ricco, e a produção da TV Globo já está em busca de um substituto para seguir com a competição. A previsão é que o novo participante seja anunciado nesta quarta (6).
Livinho chegou a ser apresentado oficialmente no palco do programa no último domingo (3), mas ainda estava em processo de recuperação. O acidente ocorreu no dia 29 de julho, em São Paulo, quando um carro teria fechado a moto pilotada pelo cantor, que foi lançado ao chão. Com o impacto, ele sofreu uma fratura no pulmão esquerdo e um ferimento grave na mão esquerda, que precisou de sutura.
O cantor ficou dois dias internado na UTI e passou por uma cirurgia de emergência. Assim que recebeu alta, gravou um vídeo emocionado agradecendo aos fãs:
“Deus me deu uma nova oportunidade para escrever algo novo na minha vida. Agradeço a todas as orações, a todos os fãs, minha família, a equipe médica… Vamos embora que a gente tá na pista de novo”, disse, visivelmente abalado.
Nas redes sociais, Livinho compartilhou o momento mais crítico que viveu dentro da ambulância:
“O mais preocupante foi quando olhei para o teto da ambulância. Minha pressão estava baixando, eu sentindo muito frio. Pensei que estivesse partindo.”
Devido à recuperação, a equipe do artista também cancelou os shows da turnê internacional em Portugal, que aconteceriam nesta semana.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




