Entretenimento
Arnold Schwarzenegger está de volta ao universo de Predador
Clássico de 1987 ganha continuação surpresa com Dutch e Harrigan em nova cena de Predator: Assassino de Assassinos, exibida na Comic-Con 2025.
Oque parecia impossível finalmente aconteceu: Arnold Schwarzenegger está de volta ao universo Predador. Uma cena inédita revelada na San Diego Comic-Con 2025 mostra Dutch, o icônico personagem do filme original de 1987, em uma sequência que conecta o novo longa animado Predator: Killer of Killers ao cânone completo da franquia.
O clipe, exibido durante o painel do estúdio 20th Century Studios/Disney no Hall H, também trouxe de volta o tenente Mike Harrigan, vivido por Danny Glover em Predador 2, e ainda mostra um vislumbre de Naru, personagem de Predador: A Caçada, interpretada por Amber Midthunder. Na cena, guerreiros Predadores carregam caixões flutuantes com os corpos adormecidos desses personagens lendários — uma espécie de “cripta de elite” intergaláctica.
O diretor Dan Trachtenberg revelou que teve o aval pessoal de Schwarzenegger para usar sua imagem digitalmente e transformar a participação de Dutch em parte oficial da franquia. A confirmação arrancou aplausos do público. A frase clássica “Get to the choppa!” virou piada no palco com o moderador Kevin Smith brincando: “Get to the waffles!“, ao comentar o café da manhã entre o ator e o diretor.
Lançado no Hulu em 6 de junho, Predator: Killer of Killers é uma animação antológica que segue três guerreiros de épocas diferentes: uma viking em busca de vingança, um ninja do Japão feudal e um piloto da Segunda Guerra Mundial. Todos eles enfrentam um novo inimigo — o caçador definitivo da franquia.
A produção é codirigida por Trachtenberg e Josh Wassung, do estúdio The Third Floor. A recepção ao novo conteúdo foi explosiva entre os fãs, que agora especulam como essas conexões afetarão o futuro da série — especialmente com o filme Predator: Badlands já confirmado para 7 de novembro, estrelado por Elle Fanning.
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




