Entretenimento
Cantor Netinho diz que está livre do câncer: 'estou curado'
Mesmo com o diagnóstico positivo, Netinho explicou que ainda cumprirá o protocolo médico até o fim

Depois de meses de luta, o cantor Netinho celebrou nas redes sociais uma das notícias mais importantes de sua vida: a cura do câncer. Aos 58 anos, o artista compartilhou com os fãs, na noite da última segunda-feira (9), que está oficialmente livre do linfoma diagnosticado em março deste ano.
“Aleluia! No exame PET/CT que fiz nessa sexta-feira (6), não foi encontrado qualquer sinal de câncer no meu corpo inteiro. Estou curado”, escreveu o cantor, emocionado. Ele aproveitou o momento para agradecer à médica Glória Bonfim Arruda e a toda a equipe responsável por seu tratamento. “Deus orientou minha querida amiga e médica, Glória Bonfim Arruda, e toda a sua incrível equipe de médicos”, completou.
Mesmo com o diagnóstico positivo, Netinho explicou que ainda cumprirá o protocolo médico até o fim. “Apesar do resultado fantástico do meu exame, conversei hoje com a doutora Glória e ela me disse que terminarei todo o tratamento fazendo as duas últimas sessões de quimioterapia para consolidar o resultado”, detalhou.
Ele também contou que consultou outro médico de confiança, o cardiologista Roberto Kalil Filho, que reforçou a importância de concluir todas as etapas da quimioterapia. “Liguei também para o meu querido amigo, Roberto Kalil Filho, e pedi sua orientação. Ele me sugeriu terminar o tratamento. Então estou aqui, firme e forte, já na quinta temporada da quimio e restará apenas mais uma.”
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos