Entretenimento
César dá rasteira em Maria de Fátima após grande conquista em Vale Tudo
Em 'Vale Tudo', Maria de Fátima vai sofrer com nova rasteira de César após conquista do vilão
Nos próximos capítulos de "Vale Tudo", novela das nove da TV Globo, Maria de Fátima (Bella Campos) vai sofrer com um novo golpe de César (Cauça Reymond), após o vilão conseguir o que quer da filha de Raquel (Taís Araújo).
Tudo acontecerá após a personagem devolver a mala com os dólares para Marco Aurélio (Alexandre Nero), chantageando o executivo ao pedir um emprego para o garoto de programa em troca do silêncio dela sobre o roubo na TCA, empresa de Odete Roitman (Débora Bloch).
O rapaz ficará feliz da vida após entrar na empresa, mas vai se dar conta de que não precisa mais das migalhas de Fátima. Ele terá um verdadeiro banho de loja e chegará a comprar um colar de presente para a vilã, é aí que ela vai cair para trás quando descobrir que levou um golpe.
Ao tentar usar o cartão de crédito para um pagamento, Maria de Fátima vai perceber que não tem mais um real na conta. O golpe foi feito por César, que torrou a conta dela e a deixou sem nada em "Vale Tudo".
Mais lidas
-
1Horários especiais
Feriado de 16 de setembro altera funcionamento de escolas e órgãos públicos em Alagoas
-
2Financiamento
Empreendedores de Alagoas terão R$ 3,2 bilhões do FNE em 2027
-
3Contagem regressiva!
A Fazenda 18: quem são as celebridades por trás das pistas?
-
4Corredor Vera Arruda
Maceió recebe Estação Dramalândia Netflix em celebração aos 10 anos de histórias coreanas
-
5Série B
Venda de ingressos para CRB x Sport começa nesta sexta-feira




