Entretenimento
Cantora Preta Gil deixa Brasil para tratamento contra o câncer nos Estados Unidos
Preta Gil surgiu de cadeiras de rodas em um aeroporto; cantora embarcou para os Estados Unidos nesta segunda (12)

Preta Gil fez um desabafo emocionante antes de embarcar para os Estados Unidos nesta segunda-feira (12) para realizar um tratamento experimental nos Estados Unidos. A cantora terá consultas e fará exames para tentar integrar grupos de pacientes que recebem novos procedimentos contra o câncer.
"Estou indo a Washington para ter uma consulta na quarta-feira com um médico que tem um protocolo muito bom para o câncer que eu tenho. Estou morrendo medo, mas estou também com o coração transbordando de amor, pelo amor que vocês me dão, que é fundamental para que eu suporte tudo isso. Amo vocês, bonde todo, a todo mundo, e em especial Malu, Marcelo, papai [Gilberto Gil], Flora, Marina, doutora Roberta. Não sei como vou viver sem vocês. Vai dar certo, vou voltar curada", declarou ela em um grupo no Whatsapp.
A cantora deixou o Brasil acompanhada da médica Roberta Saretta, da equipe do cardiologista Roberto Kalil Filho, além dos empresários Marcelo Azevedo e Malu Barbosa. Preta fará as primeiras consultas na próxima quarta (14). Logo em seguida ela embarca para Nova York, para novas avaliações.
O voo de Preta tem previsão de chegada aos Estados Unidos por volta das 5h30 da manhã desta terça (13). Vale lembrar que na primeira classe, as passagens aéreas variam entre R$ 3.200 e R$ 27 mil. A cantora já havia conversado acerca do tratamento no "Domingão com Huck".
“No Brasil, já fizemos tudo o que podíamos. Agora minha chance de cura está no exterior, e é para lá que eu vou”, pontuou a artista em abril.
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG