Entretenimento
Preta Gil volta aos EUA para novo tratamento contra o câncer
A artista compartilhou a novidade nas redes sociais e agradeceu o carinho dos fãs

Ela já provou que não é de desistir fácil. Com um sorriso que desafia as dores e uma alma que se recusa a se curvar diante da doença, Preta Gil, 50 anos, mais uma vez mostra por que é admirada por milhares de brasileiros. Persistente, guerreira e com uma fé que inspira, a cantora está determinada a continuar lutando pela própria vida, agora, em uma nova etapa, fora do país.
Após uma semana internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde realizou uma bateria de exames de rotina, Preta recebeu alta hospitalar e voltou para casa cercada de carinho e boas energias. “Passei a última semana internada no Sírio Libanês, sob os cuidados da minha amada equipe médica. Já estou em casa e sempre cercada pelos meus amores”, escreveu ela nas redes sociais, onde compartilhou fotos ao lado de amigas queridas como Alcione, Daniela Mercury, Zélia Duncan e Carolina Dieckmann.
A artista aproveitou o momento para agradecer o apoio dos fãs e anunciou que, em breve, embarca para os Estados Unidos. A viagem marca o início de uma nova fase de seu tratamento oncológico. “Sigo aqui me fortalecendo para, na semana que vem, começar uma nova etapa do meu tratamento nos Estados Unidos”, revelou.
Nos comentários da publicação, o que se viu foi uma enxurrada de mensagens positivas, amor e fé. “Você vai se curar, Pretinha. Tenho fé!”, disse uma fã. “Já deu tudo certo!”, escreveu outra. “Caminhando para a cura”, profetizou uma terceira seguidora.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL