Entretenimento
Cantor Netinho volta ao hospital e detalha transplante de medula
Artista revelou o diagnóstico da doença em março e já foi internado duas vezes por causa da enfermidade
O cantor Netinho, de 58 anos, anunciou que retornará ao Hospital Aliança Star, gerido pela Rede D'Or, em Salvador (BA), para dar continuidade ao tratamento contra o câncer no sistema linfático. O artista usou as redes sociais para explicar como será mais uma fase de sua batalha contra a doença.
De acordo com ele, esta será a terceira sessão de tratamento e, ao final da sexta fase, será realizado um transplante de medula óssea sem a necessidade de um doador, já que o material será retirado do próprio organismo de Netinho.
"No total serão 6 temporadas e no final um transplante de medula, sem necessidade de doador, de mim para mim mesmo. E cada temporada tem vários capítulos, pois meu tratamento envolve diversas situações, altos e baixos, prevenções, cuidados e tudo mais que ele tem. E eu, disciplinado e focado, sigo cada indicação e/ou proibição da médica que coordena meu tratamento", disse ele em texto publicado no Instagram.
Netinho falou ainda que se considera um homem de muita fé e comentou da coragem e determinação para continuar o tratamento até alcançar a cura. "Deus me lapidou e vem me lapidando através de todos os desafios, dores, sofrimento e inseguranças que fazem parte delas. Tudo isso me faz mais forte, corajoso, honrado e preparado para o que Deus determina pra minha Vida. Aceito com eterna gratidão TUDO que Ele decidir pra mim", completou.
Mais lidas
-
1Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
2Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
-
3Wanda
Análise de dados e IA são temas de evento promovido pela Ufal
-
4Máfia carioca
Série brasileira 'Os Donos do Jogo' na Netflix é uma história real?
-
5Anúncio
Estado deve lançar maior concurso público da história de Alagoas nesta terça-feira (28)




