Entretenimento
Atriz de 'Vale Tudo' e avó de estrela de Hollywood é encontrada pedindo esmola na rua
Maria Gladys, de 85 anos, desapareceu novamente; Filha está desesperada em busca da veterana

Maria Gladys, de 85 anos, atriz que atuou na primeira versão de Vale Tudo, desapareceu mais uma vez, mas foi localizada em situação de rua. A filha, Maria Thereza, usou as redes sociais, na última quinta-feira (10), para pedir ajuda. Essa não é a primeira vez que a atriz desaparece.
Gladys havia se perdido no início do ano e foi encontrada em Minas Gerais, em situação de rua. De acordo com o colunista Pablo Oliveira, a veterana, desta vez, foi encontrada e está pelas ruas do município de Santa Rita de Jacutinga. A família vem buscando o apoio da grande mídia para garantir a segurança e o retorno da atriz ao Rio de Janeiro.
Segundo a filha da artista, Maria está sem dinheiro e sem casa para ficar. "Ela está na rua, confusa, sozinha, sem dinheiro e sem casa. Precisa vir ao Rio me encontrar, para que eu possa trazê-la para minha casa", escreveu Thereza em seu perfil no Facebook.
"Lá é uma cidade de difícil acesso, pois não tem transporte; precisa de táxi para chegar a Volta Redonda, de lá vir para o Rio, e eu buscá-la na rodoviária. Nem eu nem minha irmã temos o dinheiro da passagem. Quem puder ajudar, estou deixando o PIX dela", pediu a herdeira.

Atriz da TV Globo desaparece novamente após ser encontrada em situação de rua
Reprodução/TV Globo/Instagram
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
3Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril