Entretenimento
Atriz Leandra Leal anuncia saída da TV Globo após 30 anos
Leandra Leal se despede da Globo após 30 anos, refletindo sobre sua carreira e novas possibilidades. Uma jornada de experiências e conquistas emocionantes.
Trinta anos não são apenas uma linha no currículo — são uma vida inteira de experiências, desafios e conquistas. Para a atriz Leandra Leal, essa jornada se confundiu com sua própria história.
Aos 12 anos, ela estreava na TV Globo, ainda em meio ao luto pela perda do pai. Hoje, aos 42, a atriz se despede da emissora que foi sua casa por três décadas, marcando o fim de um ciclo e o início de uma nova fase repleta de possibilidades.
O anúncio foi feito nesta quinta-feira, dia 03 de abril, por meio das redes sociais, onde Leandra compartilhou uma retrospectiva emocionada de sua carreira artística. No texto, ela relembrou os aprendizados adquiridos ao longo dos anos e a importância das pessoas que cruzaram seu caminho.
“Essa menina do crachá que entrou com 12 anos na Globo logo após perder o pai, que viu o mundo se abrir na quarta parede do estúdio, que aprendeu a se concentrar para passar de ano e trabalhar ao mesmo tempo, que aprendeu tanto em todos esses anos… Muito! Eu só posso agradecer a cada pessoa que cruzou meu caminho nesses anos, nesses corredores”, escreveu a atriz.
Leandra construiu uma carreira sólida, marcada por personagens memoráveis e atuações que conquistaram o público. Sua despedida não representa um adeus à atuação, mas sim uma abertura para novas possibilidades.
Mais lidas
-
1Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
2Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
3Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
4Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?
-
5Máfia carioca
Tudo sobre a segunda temporada da série 'Os Donos do Jogo'





