Entretenimento
Aline sai como protagonista do BBB 25 apesar de rejeição
Ex-policial militar polarizou o jogo e, ao se impor e se expor, acabou atraindo o ranço do público do 'BBB 25' para si

Após um embate disputado contra Maike Cruz e Diego Hypolito no décimo Paredão, Aline Patriarca, 32 anos, foi eliminada do "BBB 25" nesta terça-feira (25). A ex-policial militar polarizou o jogo e, ao se impor e se expor, acabou atraindo o ranço do público para si. Isso culminou com a eliminação da baiana. Ela recebeu 51,73% dos votos. O ex-nadador recebeu 47,34%, já o medalhista olímpico apenas 0,93%.
Apesar de dividir opiniões por conta de sua postura firme e autêntica, sua popularidade cresce a cada dia e, com mais de 1,5 milhão de seguidores apenas no Instagram, ela se mostrou uma das maiores revelações do reality show, se tornando um ícone da edição. Bem ou mal, ao lembrar do "BBB 25", Aline Patriarca com certeza estará presente na memória dos telespectadores.
Seja por conta do romance com o ator Diogo Almeida, ou dos posicionamentos no Sincerão, seja por conta do baianês ou das brigas, a baiana deu o nome dentro do jogo e mostrou quem realmente é ao público. Mesmo diante das informações externas levadas por Renata Saldanha após o Vitrine do Seu Fifi, continuou fazendo o jogo que acreditava e não abaixou a cabeça para a sister, que passou a ter Aline como rival direta.
Os posicionamentos de Aline foram elogiados por diversos internautas, que a elegeram como uma das grandes estrelas da edição. "Imagina estar no BBB, sem nenhuma informação externa, e ainda assim conseguir protagonizar apenas com seu próprio brilho? Essa é a Aline Patriarca!", escreveu um fã.
Fãs ressaltaram que, mesmo com a saída, Aline será lembrada por muito tempo. "Eliminada terça-feira ou não, daqui a um ano só ela será lembrada", afirmou um internauta.
eliminada terça feira ou não daqui a um ano só ela será lembrada. aline patriarca, a protagonista do bbb25pic.twitter.com/I0C67QGszB
— luan (@luancarlus) March 23, 2025
Ao longo do jogo, Aline enfrentou desavenças, tais como as com Renata e Eva Pacheco, e também viveu amores, como o romance com Diogo Almeida. Isso fez com que a sister, por bons ou maus motivos, se tornasse uma das protagonistas da edição.
Não fugiu das brigas
Aline Patriarca também não teve medo das desavenças e não fugiu de embates. Dentro da casa, teve diversas discussões, como com Gracyanne Barbosa, Renata Saldanha, Eva Pacheco, Maike Cruz e até mesmo o amigo Vinícius Nascimento. A sister defendeu o que acreditava e enfrentou os embates sem se apoiar em narrativas. Aline fez tudo com classe, sem apelar para baixaria. Mas, por muitos, foi taxada de "mal-educada" e "raivosa".
No Sincerão do último dia 10, Aline se impôs e entregou tudo o que o telespectador do "BBB "pede. Ela teve uma discussão acalorada com Gracyanne Barbosa após ambas escolherem uma à outra como a participante que "não merece estar mais no reality". A baiana criticou as atitudes da influenciadaora: "Ela em momento nenhum teve a capacidade de assumir alguns posicionamentos e falas aqui dentro".
A sister afirmou que a musa fitness não assumiu as falas dela reveladas pelo RoBBB Seu Fifi, mesmo questionada mais de uma vez. "Eu trabalho em cima da verdade, além de me expor e falar o que eu penso. Acho que tem outras pessoas aqui que estão fazendo valer mais, botando a cara a tapa como eu", adicionou.
Gracyanne retrucou: "Concordo com você, me desculpe por não ter assumido. Aproveito aqui para assumir que te acho uma jogadora ruim e hoje me sinto confortável para falar sobre isso", começou. "Você tem uma régua muito diferente para as pessoas aqui, o que te atinge é diferente", acrescentou a musa fitness. Aline rebateu a fala de Gracyanne: “Além de ser planta, é péssima na argumentação também. Muito ruim, achei horrorosa. Muito fraca.”
Aline também protagonizou diversas discussões com Renata após a volta da sister da Vitrine do Seu Fifi. Na última segunda-feira (24), a bailarina apagou uma mensagem da mãe de Aline, resultando em um bate-boca acalorado.
As acusações se acumularam, mas, no final, elas se abraçaram. "Ela me deu um abraço ali fora. Eu dou também, porque é aquilo que a gente falou, tem coisa que é fora do jogo", disse Renata.
O embate entre as duas ficou mais forte após o retorno de Renata com informações externas. “A surucucu voltou”, gritou ela ao entrar na casa, em referência ao fato de ter recebido o emoji de cobra no Queridômetro dado por Aline. A ex-policial militar afirmou que Renata continua sendo uma cobra, o que fez a bailarina rebater: "Agora eu vou encher minha boca para falar: falsa".
Para a baiana, Renata voltou para o confinamento "se achando" por ter sido escolhida para ir à Vitrine do Seu Fifi. “Você não falava nada, não questionava, não se posicionava”, acusou Aline. “Eu digo na sua cara e dou no Queridômetro. Eu lhe dou cobra mesmo. Você é falsa. Continua sendo falsa.”
“Tenho preguiça de ficar batendo boca. Isso aqui tira a minha energia. Não vou mais baixar a cabeça para você”, retrucou Renata. “Você não vai me vencer no grito.”
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas