Entretenimento
'Tieta' vai sair do ar mais cedo na Globo; saiba qual novela substitui
Apesar do sucesso em reprise, 'Tieta' terá vida curta na Globo e emissora já discute substituta
Apesar de seguir surpreendendo com a grande audiência em reprise, a novela “Tieta” terá vida curta na Globo e deverá acabar com cerca de 105 capítulos no “Vale a Pena Ver de Novo”, a menor quantidade em quatro anos.
Com a edição, costumeira na faixa horária, “Tieta” só perde para a reprise de “Êta Mundo Bom”, que voltou ao ar em 2020 com apenas 100 capítulos na reprise.
Atualmente a Globo está condensando dois capítulos em apenas um para ir ao ar na faixa horário. Isso se dá por conta da agilidade nos cortes, para não ir ao ar muito material sem importância e também para preencher todo o horário da reprise, que é de cerca de uma hora, enquanto os capítulos possuem 40 minutos.
Com isso, a trama protagonizada por Betty Faria deve chegar ao final em abril deste ano, já dividindo a última semana de exibição com a nova trama na faixa horária, que já está sendo decidida pela Globo.
Globo pensa em substitutas de "Tieta" e "Cabocla"
Segundo informações do Notícias da TV, a emissora estuda colocar “A Dona do Pedaço”, último grande sucesso na faixa das 21h, como substituta de “Tieta”. A trama de 2019 foi protagonizada por Juliana Paes e chegou aos 40 pontos de audiência.
O fenômeno “O Outro Lado do Paraíso”, de 2018, também aparece entre as opções. A novela também foi escrita por Walcyr Carrasco e fez um enorme sucesso no período de exibição.
Já para o horário de “Cabocla”, no início das tardes da Globo, a emissora pensa em nomes como “Anjo Mau”, de 1997, e “Cordel Encantado”, de 2011.
Mais lidas
-
1Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver
-
2Série coreana
Quem é o jogador 001 em Round 6 Temporada 2? Entenda revelação
-
3Sucesso da Netflix
Mistério! O que realmente aconteceu com Charmaine em Virgin River?
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Outubro
Vídeo sobre cratera em ponte sobre o Rio São Miguel é antigo e problema foi solucionado no ano passado