Entretenimento
'Tieta' vai sair do ar mais cedo na Globo; saiba qual novela substitui
Apesar do sucesso em reprise, 'Tieta' terá vida curta na Globo e emissora já discute substituta
Apesar de seguir surpreendendo com a grande audiência em reprise, a novela “Tieta” terá vida curta na Globo e deverá acabar com cerca de 105 capítulos no “Vale a Pena Ver de Novo”, a menor quantidade em quatro anos.
Com a edição, costumeira na faixa horária, “Tieta” só perde para a reprise de “Êta Mundo Bom”, que voltou ao ar em 2020 com apenas 100 capítulos na reprise.
Atualmente a Globo está condensando dois capítulos em apenas um para ir ao ar na faixa horário. Isso se dá por conta da agilidade nos cortes, para não ir ao ar muito material sem importância e também para preencher todo o horário da reprise, que é de cerca de uma hora, enquanto os capítulos possuem 40 minutos.
Com isso, a trama protagonizada por Betty Faria deve chegar ao final em abril deste ano, já dividindo a última semana de exibição com a nova trama na faixa horária, que já está sendo decidida pela Globo.
Globo pensa em substitutas de "Tieta" e "Cabocla"
Segundo informações do Notícias da TV, a emissora estuda colocar “A Dona do Pedaço”, último grande sucesso na faixa das 21h, como substituta de “Tieta”. A trama de 2019 foi protagonizada por Juliana Paes e chegou aos 40 pontos de audiência.
O fenômeno “O Outro Lado do Paraíso”, de 2018, também aparece entre as opções. A novela também foi escrita por Walcyr Carrasco e fez um enorme sucesso no período de exibição.
Já para o horário de “Cabocla”, no início das tardes da Globo, a emissora pensa em nomes como “Anjo Mau”, de 1997, e “Cordel Encantado”, de 2011.
Mais lidas
-
1Descompatibilização
Secretários já vislumbram saídas para as eleições
-
2Julgamento
Mandante de homicídio em Viçosa é condenado a 24 anos e seis meses de prisão
-
3Segunda-feira (16)
Prefeitos debatem teto para contratação de shows e AMA lança Jornada Alagoana pela Excelência na Saúde
-
4Fim do mistério!
Quem é o assassino em Scarpetta? Final da série revela a motivação do bandido
-
5Caso Michel Cassiano
Quem é o empresário executado com tiro à queima-roupa dentro de carro na Praia da Sereia?



