Entretenimento
Rodrigo Faro engata novo trabalho em rival da Record após demissão
Emissora dá rasteira na Record e garante apresentador na programação de 2025
O apresentador Rodrigo Faro deve garantir uma nova oportunidade na TV após ser demitido da Record nesta semana. É que o veterano foi convocado pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) para ter um novo programa na emissora em 2025.
Ainda não se tem detalhes de como será a estrutura da atração e qual dia será exibido. No entanto, especula-se que o programa terá um formato parecido com o "Hora do Faro", que deixará de ser exibido em meio a crise por audiência. As informações são da apresentadora Sonia Abrão, durante o programa "A Tarde é Sua" desta sexta-feira (6)."Eu não sei onde vai caber tanta gente no SBT. O 'buxixo' que rola agora é que o destino do Rodrigo seria no SBT. De repente, pode ser que ele tinha aquele caminho dele de continuar na Record e não continuar nos domingos e que precipitou toda a situação", disparou.
A veterana ainda deu detalhes da proposta. "Eu acredito que não vai dizer nem nesse final de ano, acho que vai ficar tudo para 2025, esse tipo de decisão ou de oficializarem esse tipo de contratação", refletiu.
Esposa de Rodrigo Faro alfineta Record após demissão de marido
Vera Viel se pronunciou sobre a demissão do marido, Rodrigo Faro, da Record nesta quinta-feira (5). Através das redes sociais, a modelo, que passa por diferentes sessões de radioterapia para se curar de vez de um câncer na coxa, fez uma reflexão que chamou a atenção de internautas.
"Deus nunca fecha uma porta, se não for pra abrir outra maior", declarou ela em um story no Instagram. Na última segunda (4), a modelo e influenciadora digital promoveu um encontro de oração na casa do apresentador do SBT, Cesar Filho.Até o momento, nem Rodrigo Faro nem o SBT se pronunciaram sobre a possibilidade do novo programa.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




