Entretenimento
Ainda Estou Aqui bate 2 milhões de espectadores no Brasil
Longa com Fernanda Torres e Selton Mello segue em cartaz nos cinemas
O drama brasileiro Ainda Estou Aqui continua impressionando nas bilheterias. Agora, o longa de Walter Salles estrelado por Fernanda Torres bateu a marca de dois milhões de espectadores no Brasil.
O filme já é a segunda maior bilheteria de uma produção nacional no pós-pandemia, e ainda é cotado para ser indicado ao Oscar em mais de uma categoria.
Ainda Estou Aqui é ambientado no Brasil de 1971, e mostra um país em crise e sob o controle cada vez maior da ditadura militar. Baseado nas memórias de Marcelo Rubens Paiva sobre sua mãe, Eunice Paiva, a história verídica acompanha uma mãe de cinco filhos que é obrigada a se reinventar como ativista quando seu marido é sequestrado pela Polícia Militar e desaparece sob sua custódia.
Além de Fernanda Torres e Selton Mello, o filme tem participação especial de Fernanda Montenegro.
Primeiro longa de Salles em uma década, Ainda Estou Aqui segue em cartaz nos cinemas.
Mais lidas
-
1Azulão
CSA encara o São Luiz neste domingo
-
2Série B
CRB encara o Vila Nova nesta segunda-feira
-
3Tarifaço
Alagoas: exportação de açúcar cai 17%
-
4Neste sábado
Blanca Quirino representa Alagoas no Miss Brasil Universe 2026
-
5De 23 a 26
Maceió recebe Campeonato Brasileiro de Quadrilhas Juninas com grupos de 25 estados




