Entretenimento
Ainda Estou Aqui bate 2 milhões de espectadores no Brasil
Longa com Fernanda Torres e Selton Mello segue em cartaz nos cinemas

O drama brasileiro Ainda Estou Aqui continua impressionando nas bilheterias. Agora, o longa de Walter Salles estrelado por Fernanda Torres bateu a marca de dois milhões de espectadores no Brasil.
O filme já é a segunda maior bilheteria de uma produção nacional no pós-pandemia, e ainda é cotado para ser indicado ao Oscar em mais de uma categoria.
Ainda Estou Aqui é ambientado no Brasil de 1971, e mostra um país em crise e sob o controle cada vez maior da ditadura militar. Baseado nas memórias de Marcelo Rubens Paiva sobre sua mãe, Eunice Paiva, a história verídica acompanha uma mãe de cinco filhos que é obrigada a se reinventar como ativista quando seu marido é sequestrado pela Polícia Militar e desaparece sob sua custódia.
Além de Fernanda Torres e Selton Mello, o filme tem participação especial de Fernanda Montenegro.
Primeiro longa de Salles em uma década, Ainda Estou Aqui segue em cartaz nos cinemas.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
3Inferno astral!
O que aconteceu com Kim Soo-hyun, de 'Rainha das Lágrimas'?
-
4Impactante!
Jamie é culpado em 'Adolescência'? Confira o final explicado da série
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?