Entretenimento
Lady Gaga é estrela escolhida para show gratuito em Copacabana
A ideia é que a apresentação seja no mesmo formato do show da Madonna, que ocorreu em maio deste ano

Lady Gaga deve ser a próxima estrela da música a se apresentar na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O show gratuito está nas últimas fases de negociação, mas já tem data prevista: 25 de maio de 2025, conforme revelou o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.
De acordo com o prefeito da capital carioca, Eduardo Paes, o desfecho das tratativas deve acontecer até 15 de dezembro, mas o anúncio oficial está programado para janeiro. Embora não tenha divulgado o nome da “grande estrela”, o gestor anunciou que “está bem encaminhado”.
A ideia é que a apresentação seja no mesmo formato do show da Madonna, que ocorreu em maio deste ano, quando ela levou cerca de 1,6 milhão de pessoas à orla. O evento marcou o ‘Celebration May’, projeto de evento anual da Prefeitura, que pretende promover shows gratuitos de astros internacionais em Copacabana na primeira quinzena dos meses de maio.
Em maio, Paes atiçou a curiosidade de fãs de música pela possibilidade de um novo grande show na cidade. "Estou decidindo aqui... Beyoncé, U2, Lady Gaga, Adele... Dá aí a sua opinião!", escreveu o político a época.
A vinda de Lady Gaga pode marcar o reencontro da artista com o público brasileiro. A cantora se apresentou em solo nacional em 2012, quando passou por Rio, São Paulo e Porto Alegre. Depois, em 2017, ela desistiu de participar do Rock in Rio, quando o público já estava esperando por sua apresentação no festival, por conta de complicações dos diagnósticos de lúpus e fibromialgia.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas