Entretenimento
Bruno Mars recebe ‘CPF brasileiro’ após série de shows no País
O cantor recebeu o nome de Bruno Márcio no documento fictício, feito pelo Ministério de Gestão e Inovação em Serviços Públicos
O cantor Bruno Mars fez passagem longa pelo Brasil no último mês, com 14 shows passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte, deixando os fãs em polvorosa com diversas interações em solo brasileiro. A vinda do artista, inclusive, não passou despercebida e ele ainda ganhou um CPF de "mentirinha", produzido especialmente pelo Ministério de Gestão e Inovação em Serviços Públicos.
O cantor recebeu o nome de Bruno Márcio no documento fictício, exatamente como ele é chamado pelos fãs brasileiros nas redes sociais. A felicidade dele foi tanta que ele ainda aproveitou para mostrar o documento em um show na última terça (5), em Belo Horizonte.
"Missão cumprida, entregamos a Carteira de Identidade fictícia (mas feita com muito carinho) para o Bruninho em seu último show. Ele já pode se sentir brasileiro como a gente! Te amamos Bruno Márcio do Brasil", disse o ministério em publicação.
As homenagens, no entanto, podem continuar. Além do CPF ao cantor, o deputado federal Reginaldo Veras (PV-DF) deseja conceder também um título de cidadão honorário do Brasil ao artista.
Quem agradeceu toda a atenção a Bruno Mars foi o irmão dele, Eric Hernandez. Ele também recebeu um documento 'fake' para brincar com a passagem pelo Brasil e fez uma postagem especial, agradecendo e se despedindo.
"Obrigado, Brasil, por seu amor e pelo meu CPF. Eu valorizo isso", escreveu ele em publicação no Instagram.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha