Entretenimento
Ana Maria Braga testa positivo para covid-19 pela quinta vez
Ana Maria Braga foi substituída de apresentação do 'Mais Você' após descobrir diagnóstico de doença pela 5º vez

A apresentadora Ana Maria Braga foi afastada do programa "Mais Você", da Globo, nesta quarta-feira (6), após testar positivo para Covid-19 pela quinta vez. Talitha Morete e Fabrício Battaglini estão no comando da atração até ela se curar e retomar o comando do programa matinal.
Em publicação nas redes sociais, Ana Maria Braga revelou ter sentido mudanças na voz e, ao realizar exames, testou positivo para Covid-19 mais uma vez. A apresentadora aproveitou o momento para tranquilizar os fãs e afirmar que está bem e se recuperando.
"Bom dia! Acorda, menina! Essa semana tem sido intensa depois das tantas mudanças de fusos horários. Hoje senti a voz um pouco estranha. Como é de praxe, fizemos exames e adivinha? Premiada novamente: COVID. Estou bem, mas preciso esperar o exame ficar negativo. Assim que isso acontecer estou de volta. SAÚDE!!!", disse.
Esta é a quinta vez que Ana Maria Braga se afasta do "Mais Você" por testar positivo para a Covid-19. A mais recente aconteceu no final de agosto, e a loira retomou o posto na Globo em setembro.
Veja o vídeo:
Bom dia! Acorda, menina!
— Ana Maria Braga (@ANAMARIABRAGA) November 6, 2024
Essa semana tem sido intensa depois das tantas mudanças de fusos horários. Hoje senti a voz um pouco estranha. Como é de praxe, fizemos exames e adivinha? Premiada novamente: COVID. Estou bem, mas preciso esperar o exame ficar negativo. Assim que isso… pic.twitter.com/dbYkn2RpBH
Mais lidas
-
1Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
4Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
5Em Maceió
Justiça do Trabalho suspende cobranças da Cassi contra ex-funcionária do Banco do Brasil