Entretenimento
Luma passa a perna em Mavi e vira o terror do vilão em Mania de Você
Em 'Mania de Você', Luma vai conseguir colocar vingança em prática após erro de Mavi
Nos próximos capítulos de "Mania de Você", Mavi (Chay Suede) vai sofrer nas mãos de Luma (Agatha Moreira) após a chef de cozinha acabar conseguindo provas concretas de que o vilão foi o responsável pela morte de Molina (Rodrigo Lombardi).
Tudo acontecerá após o ricaço acabar preso em uma armadilha de Mércia (Adriana Esteves), dentro do convento onde ela foi criada e assumiu a identidade de uma das freiras.
Luma também irá até o local e acabará conseguindo o pen-drive que contém o vídeo que prova o crime cometido por Mavi. A personagem vai sumir por alguns dias após roubar a bolsa de Mércia para conseguir garantias em "Mania de Você".
Ela vai até Angra dos Reis, onde foi criada, e deixará uma cópia das imagens com uma amiga, para ter o plano dela resguardado. Nesse meio tempo, Mércia vai ficar desesperada pela perda do pen-drive e começará a agir de forma estranha, deixando Mavi ciente de que ela não tem mais as provas.
Luma exige metade do patrimônio de Mavi em "Mania de Você"
Quando voltar, Luma chegará exigindo uma boa parte do patrimônio de Mavi e não aceitará menos do que isso. "Eu quero metade do resort, quero ser sua sócia, meio a meio", soltará ela em conversa com o vilão.
"Como é que é? Metade do resort? Você quer metade do meu resort? Você está completamente louca! Você tem noção de que isso aqui é a obra de uma vida, é um negócio gigantesco levantado com o meu suor, você está me fazendo uma proposta indecente, inegociável", dirá ele sem acreditar na proposta.
Mais lidas
-
1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil




