Entretenimento
Bastidores do JN! Suposta briga entre William Bonner e César Tralli vem à tona na TV Globo
Jornalistas estariam se desentendendo no jornalismo da emissora
Um suposto desentendimento entre os jornalistas William Bonner e César Tralli veio à tona na Rede Globo. Ao que parece, a emissora enfrenta dificuldades para decretar quem será o substituto de Bonner no Jornal Nacional, após o apresentador recusar a presença de Tralli na atração.
Em meio as especulações, tudo indica que o ex-marido de Fátima Bernardes deve deixar a bancada do telejornal em 2026, quando chegará aos 30 anos na atração. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a alta cúpula da Globo pensou em César Tralli para assumir o cargo, mas a comunicadora recebeu informações de que a escolha não agradou o jornalista.
Ainda segundo a colunista, "Bonner não gostou muito da escolha" de colocar o marido de Ticiane Pinheiro como âncora do principal telejornal da emissora. Vale destacar que Bonner é editor chefe do jornal e tem influência nas escolhas. A Globo teria aceitado pesquisar novas opções para suprir o cargo do apresentador.
William Bonner não deixará a emissora
Apesar de deixar o jornal, o apresentador não pretende deixar a emissora. Bonner deve seguir atuando nos bastidores da atração e pode ganhar um novo cargo para trabalhar na parte executiva.
Um outro possível substituto do global é o jornalista Márcio Bonfim, que já chegou a substituir Bonner em diversas ocasiões. Atuando na Globo Recife, Bonfim já ocupou a cadeira ao lado de Renata Vasconcellos enquanto o comandante estava de férias.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas