Entretenimento
Bonner ocupará novo cargo após saída do ‘Jornal Nacional’
Ganhou outro cargo? Nos bastidores da TV Globo, a notícia de que William Bonner deixará o ‘Jornal Nacional’ causou um enorme alvoroço
A notícia de que William Bonner deixará a bancada do ‘Jornal Nacional’ em breve não é novidade para os admiradores da TV. No entanto, segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a emissora finalmente definiu o futuro do comunicador.
A verdade é que, apesar de deixar a apresentação, Bonner seguirá na chefia do jornalismo no canal aberto. Ao que tudo indica, ele ficará com o título semelhante ao de chefe da área, que hoje é ocupada por Ricardo Vilella. Ricardo continuará no time de chefes e, por isso, a Globo deve criar um cargo especial para William, garantindo sua presença no comando e nos bastidores.
Qual a data da saída?
De acordo com as informações da colunista, Bonner seguirá no JN até 2026, ano em que ele deve ficar a frente da cobertura das eleições presidenciais. E não para por aí! Fabia apontou que Cesar Tralli pode ser o substituto, mas ainda não foi aprovado por William.
Mais lidas
-
1Polêmica
Edson Gomes já havia sido acusado de violência doméstica por deputada
-
2Poder e ambiguidade
Direto Pro Inferno chega à Netflix com drama biográfico sobre vidente controversa
-
3Maceió
Vídeo: reintegração de posse é marcada por desespero de 12 famílias
-
4Repercussão
PF pede ao STF para apurar acusação de estupro contra Alfredo Gaspar
-
5Previsão do tempo
Inmet emite alerta amarelo de chuva para Maceió e mais 78 cidades de Alagoas neste domingo



