Entretenimento
Globo escolhe atrizes que viverão Raquel e Maria de Fátima, protagonistas de Vale Tudo
Com estreia prevista para março, remake de 'Vale Tudo' já fechou com atrizes protagonistas

A Globo bateu o martelo e escolheu as atrizes que viverão Raquel e Maria de Fátima, protagonistas da novela "Vale Tudo", que ganhará um remake em 2025 no horário nobre.
Taís Araújo será a mãe guerreira vivida por Regina Duarte na primeira versão, enquanto Bella Campos fará a filha debochada feita por Glória Pires. O site Notícias da TV confirmou as escalações com a Globo.
Escrita pela baiana Manuela Dias, o remake de "Vale Tudo" está previsto para estrear em março do próximo ano, em comemoração aos 60 anos da TV Globo. Taís e Bella são as primeiras confirmadas na trama.
A atriz Fernanda Torres foi cogitada para viver a lendária vilã Odete Roitman, mas declinou o convite por conta do sucesso do filme "Eu Estou Aqui". Com isso, Debora Bloch teria sido apontada como a substituta.
Outros nomes cogitados para a novela foram Alice Wegmann, Paolla Oliveira e Carolina Dieckmann. A primeira chegou a confirmar, antes da hora, que havia recebido o convite para a trama e aceitado sem precisar fazer testes.
Globo não quer atropelar "Mania de Você" com "Vale Tudo"
Apesar de já ter confirmado o remake e começar a soltar os primeiros nomes do elenco, a Globo está cautelosa com a divulgação de "Vale Tudo", para que a trama não atropele "Mania de Você", atual novela das nove.
"Vale Tudo" teve três reprises na TV, apenas uma na Globo e as outras no canal Viva. A história gira em torno de Raquel, abandonada pelo marido e que cria a filha, Maria de Fátima, sozinha. A trama também ficou marcada pelo "quem matou?" com a personagem Odete Roitmann.
Mais lidas
-
1Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
2Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
3Contrato encerrado
Globo suspende transmissão para Gazeta
-
4Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta
-
54x2
CRB sai na frente, mas sofre virada e perde para o Remo em Belém