Entretenimento
Chaves e Chapolin voltam à TV após acordo entre SBT e Televisa
Produções não eram exibidas há quatro anos
O SBT anunciou, nesta terça-feira, 24, que adquiriu os direitos de exibição no Brasil das séries Chaves e Chapolin, por completo, na TV aberta, após firmar novo acordo com a Televisa.
De acordo com a negociação, alguns episódios de Chaves e Chapolin também serão exibidos no +SBT, plataforma de streaming da emissora.
Em nota oficial enviada à imprensa, a rede de TV paulista disse que, em breve, vai divulgar mais informações sobre o retorno dos seriados.
“Em breve, informaremos mais detalhes do retorno tão pedido pelos espectadores nos últimos anos”, diz o comunicado.
A transmissão das duas produções estavam interrompidas desde 2020, devido a desentendimento entre a Televisa, empresa que detém de distribuição das produções, e o Grupo Chespirito, dono dos direitos intelectuais das obras.
Chaves e Chapolin foram criados por Roberto Bolaños, artista que deu vida aos personagens-título das séries mexicanas que foram exibidas durante 36 anos pelo SBT.
Mais lidas
-
1Polêmica
Edson Gomes já havia sido acusado de violência doméstica por deputada
-
2Poder e ambiguidade
Direto Pro Inferno chega à Netflix com drama biográfico sobre vidente controversa
-
3Maceió
Vídeo: reintegração de posse é marcada por desespero de 12 famílias
-
4Repercussão
PF pede ao STF para apurar acusação de estupro contra Alfredo Gaspar
-
5Previsão do tempo
Inmet emite alerta amarelo de chuva para Maceió e mais 78 cidades de Alagoas neste domingo



