Entretenimento
Dexter está de volta em teaser da série prelúdio; assista o vídeo
Michael C. Hall narra a nova série
A série prelúdio de Dexter, do Paramount+, intitulada Dexter: Original Sin (pecado original), ganhou seu primeiro teaser trailer, com direito à narração de Michael C. Hall.
Ambientada 15 anos antes dos eventos do seriado original, o prelúdio é estrelado por Christian Slater como Harry Morgan, Patrick Gibson como Dexter Morgan e Molly Brown como Debra Morgan.
Ambientada em Miami, em 1991, Dexter: Original Sin acompanha Dexter (Gibson) em sua transição de estudante para assassino em série vingativo. Quando seus impulsos sanguinários não podem mais ser ignorados, Dexter precisa aprender a canalizar sua escuridão interior.
Com a orientação de seu pai, Harry (Slater), ele adota um código criado para ajudá-lo a encontrar e matar pessoas que, para ele, merecem ser eliminadas da sociedade sem entrar no radar das autoridades policiais. Esse é um desafio especial para o jovem Dexter quando ele começa um estágio forense no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami.
O elenco adicional de Dexter: Original Sin inclui Patrick Dempsey como Aaron Spencer, James Martinez como Angel Batista, Christina Milian como Maria LaGuerta, Alex Shimizu como Vince Masuka e Reno Wilson como Bobby Watt.
Sarah Michelle Gellar interpreta a estrela convidada especial Tanya Martin, a nova chefe de Dexter no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami.
Clyde Phillips, o showrunner original e produtor executivo de Dexter, retorna nessa função para Original Sin. Michael C. Hall, que viveu o personagem na original, também é produtor executivo da série, assim como Scott Reynolds, Mary Leah Sutton, Tony Hernandez e Lilly Burns.
Ainda não há data de estreia para o prelúdio. Veja o teaser, abaixo.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?