Entretenimento
Abalada! Deolane Bezerra chega à penitenciária aos prantos; vídeo
Após prestar depoimento, a influenciadora foi vista chegando a penitenciária Bom Pastor na tarde desta quarta-feira (4)
A influenciadora Deolane Bezerra chegou a penitenciária Colônia Penal Feminina do Recife, mais conhecida como Bom Pastor, na tarde desta quarta-feira (4), após ser detida por suspeita de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Depois de ser submetida ao exame de corpo de delito, a advogada chegou aos prantos na unidade e foi ovacionada por fãs que faziam vigília no local.
Versão de Deolane Bezerra
Deolane Bezerra foi interrogada pelas autoridades do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, zona Oeste de Recife, e em seguida encaminhada ao Bom Pastor, onde ficará presa. A advogada foi um dos dezenove nomes alvos da Operação Integration, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Civil, foi decretado o sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações e bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões, de vários alvos da operação. A influenciadora enfrentará uma realidade totalmente alheia à sua vida luxuosa e precisará dividir uma cela coletiva com outras detentas, tendo direito apenas a três refeições por dia.
A defesa da ex-Fazenda se manifestou nesta quarta-feira sobre a prisão. A advogada Adélia Soares, em nota, afirmou que a operação pegou “todos de surpresa” e alegou que “toda a investigação é sigilosa”. “De antemão informamos que nossas clientes possuem condutas inquestionáveis e nunca se negaram a prestar qualquer tipo de esclarecimento, tal qual farão agora”, escreveu a jurista.
Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a advogada respondeu à Polícia Civil questionamentos sobre sua renda mensal e a origem do dinheiro, se tem envolvimento com lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores provenientes de crimes, além de dúvidas sobre sociedades e administração das suas empresas.
No seu depoimento, a influenciadora afirmou ter uma renda aproximadamente R$ 1,5 milhão e negou qualquer envolvimento com esquemas de lavagem de dinheiro e disse que sua relação com a empresa investigada, a Esportes da Sorte, é apenas para realização de publicidade.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas