Entretenimento
Apresentadora Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19
Apresentadora do 'Mais Você' destacou a importância de manter a vacinação em dia
Aos 75 anos de idade, Ana Maria Braga testou positivo para Covid-19, nesta terça-feira, 27. A apresentadora do “Mais Você”, da Globo, foi às suas redes sociais falar sobre o diagnóstico após um segundo teste, e destacou a importância de manter a vacinação em dia.
“Oi, gente. Hoje de manhã, logo que acordei, decidi repetir o teste de Covid que fiz ontem, pois estava com sintomas de gripe. Infelizmente, o resultado foi positivo desta vez. Vou precisar de alguns dias para descansar e me recuperar. Felizmente, estou com todas as vacinas em dia. Cuidem-se por aí, e logo estarei de volta!”, escreveu.
Enquanto apresentava o matinal na segunda-feira, 26, Ana Maria falou sobre o mal-estar que sentia e atribui a sensação à mudança brusca de temperatura em São Paulo. Ela começou o programa pedindo desculpas aos telespectadores.
“Além de dar bom dia para vocês, eu queria pedir desculpas porque hoje eu estou meio ‘baleada’… Essa mudança de tempo me derrubou legal. Então, hoje vou falar mais devagarzinho, mais quietinha. Hoje, levantei da cama e disse: acho que vou ‘não ir’. Mas como não posso não ir? Até amanhã já estou zerada. Eu vou tossir de vez em quando, tá bom? Então, desculpe desde já. Mas esfriou, choveu…”, justificou.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha
-
2Sítio Capim
Acusada de matar ex-marido, médica Nádia Tamires é presa em Arapiraca
-
3Alan Carlos de Lima
Saiba quem é o médico morto na porta de UBS em Arapiraca
-
4Cultura e tradição
Sururu Circo retorna ao Circuito Penedo de Cinema com espetáculo plural e oficina aberta ao público
-
5'O Presídio dos Famosos'
Quem é Terremoto? Saiba a história real do matador de aluguel que aparece em Tremembé




