Entretenimento
Adriana Esteves sofre acidente na Globo após surpresa de marido
Confirmada em 'Mania de Você', Adriana Esteves precisou ser socorrida pela equipe de produção

Adriana Esteves sofreu um acidente durante as gravações da nova novela da TV Globo, "Mania de Você". De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, a atriz caiu e bateu a cabeça no chão após receber uma surpresa do marido, o baiano Vladimir Brichta.
Conforme a publicação, o acidente deixou o marido da atriz, o diretor da novela e colegas de profissão nervosos. Ela gravava uma sequência de cenas com Chay Suede e Agatha Moreira.
Vladimir Brichta visitou os estúdios de "Mania de Você" após conseguir uma folga das gravações de "Renascer". A presença do ator causou alvoroço da esposa e demais atores.
Adriana Esteves emplaca 3ª vilã de João Emanuel Carneiro na Globo
A atriz vai repetir a parceria de sucesso com o autor João Emanuel Carneiro e vai para 3ª vilã criada por ele na Globo. A dupla já conquistou o país com Carminha ("Avenida Brasil"), 2012, e Laureta ("Segundo Sol"), 2018.
Em entrevista ao "Notícias da TV", ela destacou que possui "tesão" e "afinidade" por personagens malvados.
"É muita responsabilidade esse terceiro trabalho com o João, porque ele vem confiando em mim, e eu espero que ele continue confiando. Toda novela dele, quando eu estou, esperam algo semelhante a Carminha, mas o que me deixou um pouco mais tranquila é que já houve Laureta antes e que foi bem diferente de Carminha. Faz parte da nossa história contar histórias de mulheres bem diferentes, e eu acho que a Mércia é bem diferente das outras duas", argumentou ela.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”