Entretenimento
Claudete Troiano deixa a RedeTV! e real motivo vem à tona
Troiano estava há quatro anos na emissora
Claudete Troiano fez um comunicando, na sexta-feira, 26, expressando seu desejo de deixar a emissora após quatro anos de contrato. A apresentadora do Vou te Contar admitiu disse gostaria de seguir novos projetos e pediu demissão.
Com isso, a atração permanecerá na programação matutina do canal somente até agosto deste ano. À Contigo!, a emissora confirmou o pedido de demissão da apresentadora.
Comunicado sobre saída
“A RedeTV! informa que Claudete Troiano está se despedindo da emissora. Após quatro anos de uma parceria bem-sucedida, a apresentadora comunicou sua decisão de seguir novos projetos. Com isso, o programa Vou Te Contar deixará de ser exibido nas manhãs do canal a partir de agosto”.
“Claudete Troiano é uma profissional talentosa e dedicada, com uma carreira admirável que se estende por mais de seis décadas. A RedeTV! agradece a jornalista pelo profissionalismo, respeito e colaboração nestes anos de trabalho conjunto e deseja sucesso nas próximas etapas de sua trajetória”, acrescentou.
Antes da RedeTV!, Claudete Troiano trabalhou por seis anos na TV Aparecida, onde apresentava o Santa Receita. Ela também já trabalhou no SBT, na Record e na TV Gazeta.
Mais lidas
-
1Projetos inovadores
Sudene e Embratur avançam com programa Destino Futuro e iniciam execução de projetos inovadores no turismo nordestino
-
2Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
31º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
4Por onde anda
Ainda está vivo? Saiba como está o piloto Schumacher atualmente
-
5Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções



