Entretenimento
Marjorie Estiano recusa papel em 'Vale Tudo' e outras atrizes entram na disputa
Último papel de Marjorie Estiano na Globo foi em 'Sob Pressão'.
A atriz que dará interpretará a alcoólatra Heleninha Roitman no remake de "Vale Tudo" ainda não foi escalada. Recentemente, Marjorie Estiano recusou o papel e outras artistas estão entraram no páreo a fim de assumir a personagem.
Bárbara Paz foi o primeiro nome considerado para o papel, no entanto, a ideia ficou para trás uma vez que Fernanda Torres fará a grande vilã Odete Roitman. A atriz aceitou o convite sem pestanejar.
Marjorie Estiano, que se destacou na série médica "Sob Pressão", foi convidada, mas declinou, mesmo sempre precisar passar por testes. Leandra Leal também recebeu o convite, mas descobriu que estava grávida e mais uma vez o papel ficou sem titular.
Segundo informações do jornal Extra, as atrizes Carolina Dieckmann, Grazi Massafera e Sophie Charlotte foram convocadas para fazer testes para viver Heleninha. Além delas, Alinne Moraes teriam entrado no páreo, já que saiu do elenco de "Mania de Você".
A protagonista Raquel será de Taís Araújo e o vilão César ficará a cargo de Cauã Reymond. Já a vilã Maria de Fátima ainda não tem dona. Bella Campos e Giulia Buscacio, a Sandra de "Renascer", fizeram testes para o papel.
Mais lidas
-
1Herói aracnídeo
Final explicado de Homem-Aranha: Um Novo Dia - Peter Parker vai deixar a Terra?
-
2Terror, ação e relançamentos
Filmes de agosto de 2026: veja as principais estreias nos cinemas
-
3Herói aracnídeo
Homem-Aranha: Um Novo Dia estreia no Brasil com trailer recorde de 1 bilhão de visualizações
-
4Esporte
Entrega de kits da Maratona Internacional de Maceió começa nesta quarta-feira e segue até sexta no Jaraguá
-
5Prepare-se para maratonar!
Conheça Meu Nome é Farah, novela turca da Netflix que mistura máfia e romance de tirar o fôlego




