Entretenimento
Ator Antonio Banderas estará na final do Dança dos Famosos
Após ser 'intimado' por Luciano Huck, Antonio Banderas vai fazer parte da final do quadro Dança dos Famosos

Antonio Banderas confirmou presença na final do quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, que acontece no dia 7 de julho. O ator teria sido convidado a apresentar uma coreografia de bolero com Fátima Bernardes.
Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, a participação inusitada foi uma sugestão de Luciano Huck, quando Fátima estava no júri no dia 19 de maio. O apresentador disse que queria vê-la dançando tango com o ator espanhol, mas ela sugeriu trocar o ritmo musical.
“Eu que me vire agora para conseguir o Antonio Banderas”, brincou o marido de Angélica, na ocasião.
O anúncio feito no último Domingão (23/6), pelo apresentador. Veja o vídeo:
Ela ACEITOU o desafio! A Fátima Bernardes vai dançar um bolero com ninguém mais que Antonio Banderas na final da #DançaDosFamosos 😱 #Domingão pic.twitter.com/eqVInYKFmp
— TV Globo 📺 (@tvglobo) May 19, 2024
Mais lidas
-
1Posto 7
Assessor político é encontrado morto dentro de veículo próximo a base da Oplit na Jatiúca
-
2Cinema
F1: O filme com Brad Pitt é baseado em história real?
-
3Redes sociais
PED do PT: Chapa denuncia compra de votos, bolsonaristas e entregas de cestas básicas
-
4Reoxigenação
Eleição do PT-AL chega à reta final
-
5Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?