Entretenimento
Murilo Benício não fecha acordo com a Globo e abandona novela
Segundo o F5, ator não conseguiu entrar em um acordo em relação às datas e precisou abandonar Mania de Você, de João Emanuel Carneiro
Escalado para viver um vilão em Mania de Você, próxima novela das 21h da Globo, Murilo Benício recuou e não fará mais o trabalho. Segundo o F5, o ator não conseguiu entrar em um acordo em relação às datas de gravação precisou abandonar o projeto. Com isso, a TV Globo busca um novo nome de última hora.
Ainda segundo o F5, as gravações do folhetim de João Emanuel Carneiro começam semana que vem. Benício era o nome favorito, mas não fez parte da preparação do elenco, por exemplo.
Mania de Você contará a história de Viola (Gabz) e Luma (Agatha Moreira), nascidas no mesmo dia, mas em situações distintas: enquanto Viola tem origem humilde, Luma leva uma vida luxuosa.
Mais lidas
-
1Oportunidade
Fundepes abre inscrições para Banco de Talentos com vagas para diversas áreas
-
2Shopping
Shopping Pátio Maceió abre pré-Carnaval com show infantil e workshop de maquiagens gratuitos
-
3Vem aí!
Quem são os novos personagens da 4ª temporada de Bridgerton
-
4Maceió
Funcionários do Hospital Veredas protestam por atrasos salariais e direitos não pagos
-
5'Diários de um Vampiro'
As 8 temporadas de ‘The Vampire Diaries’ retornam para Netflix


