Entretenimento
Apresentadora Luciana Gimenez é internada com pneumonia em hospital de São Paulo
Gimenez estava se recuperando em casa, mas voltou para a unidade de saúde com sintomas respiratórios

A apresentadora Luciana Gimenez, de 54 anos, foi internada com um quadro de pneumonia. Por meio das redes sociais, a artista informou aos fãs que está em observação sob cuidados médicos no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Gimenez estava se recuperando em casa, mas voltou para a unidade de saúde com sintomas respiratórios. A apresentadora do Superpop, da RedeTV!, chegou a fazer testes de Covid e dengue, que deram negativo.
"Estou doente há 12 dias, já tinha feito teste de várias coisas e achei que ia melhorar, como a gente sempre acha. Mas não estava conseguindo ficar de boa em casa, voltei ao hospital e estou com pneumonia. Está desvendado o mistério", revelou Luciana.
Bem-humorada, a artista comentou sobre as refeições durante a internação no hospital. "Tem até doce, quem disse que no hospital a gente não come guloseimas? Já até me animei!", brincou, mostrando o pijama. "O look de milhões", disse.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo