Entretenimento

Ana Maria Braga se choca com sabor e cospe receita ao vivo

A apresentadora Ana Maria Braga ensinou a receita de pipoca de ovo durante o Mais Você desta terça-feira (23/1)

Por Beatriz Queiroz com Metrópoles 23/01/2024 15h55
Ana Maria Braga se choca com sabor e cospe receita ao vivo
Ana Maria Braga cospe receita ao vivo - Foto: Globo/Reprodução

Ana Maria Braga resolveu entrar na onda da Internet e testar uma receita diferente nesta terça-feira (23/1). Junto com a repórter Juliane Massaoka e com a ajudante da cozinha Maria, a apresentadora ensinou a fazer pipoca de ovo durante o matinal.

A receita é simples: aquecer azeite, misturar ovos com o milho durante o preparo e esperar tudo estourar, o que leva cerca de 20 minutos. Entretanto, o resultado não agradou a loira.

“E aí deu nisso aqui”, disse ela mexendo as pipocas estouradas em uma panela. “Quer dizer, queimou, né? E o ovo sumiu”, seguiu a apresentadora durante o matinal.

Ela resolveu então experimentar o prato do dia, mas não gostou nada do sabor e precisou cuspir tudo. “Me dá um papel”, pediu Ana Maria de forma quase inaudível, mas o suficiente para Louro Mané entender e reforçar o pedido.

“Contaram que o estúdio ficou roxo de fumaça. Sua casa vai ficar igual. Óbvio que vai queimar”, afirmou a apresentadora. Ela seguiu ainda com um conselho para os telespectadores que a acompanhavam no momento: “Não façam. Você vai fazer em casa e vai ficar bravo”.

Ju Massaoka logo comentou que quando chegou no estúdio percebeu algo estranho. “Foi por isso que quando eu cheguei, tinha um cheiro de pum”, completou a repórter.

Ana Maria ressaltou ainda que eles testam no programa e gastam material, mas que está tudo bem. No entanto, as pessoas em casa ficariam irritadas por chegarem a um resultado ruim e terem os gastos à toa.

Tags: