Entretenimento
Sidney Magal se declara bissexual: 'Me dou o direito de dizer que sou'
Em entrevista, cantor relembrou amizade com bailarino antes da fama

O cantor Sidney Magal, 73, se declarou bissexual durante o programa Roda Viva (TV Cultura), transmitido na segunda-feira (15). O artista, que afirmou ainda nunca ter tido uma experiência bissexual, explicou a fala aos jornalistas convidados:
"Eu me dou o direito de dizer que sou, apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência bissexual", declarou.
Em seguida, Magal falou sobre a relação de desejo e prazer. "O fato de você entender que você é um ser humano, que tem desejos, que você tem o direito de se direcionar para esse prazer que você quer ter. E esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo, ou não"
BAILARINO MEXEU COM SENTIMENTOS DE CANTOR
Ainda em entrevista, o cantor falou dos sentimentos que teve por um bailarino da TV Globo.
"Eu já tive [esse desejo]. Antes até de ser conhecido como Sidney Magal, eu tive um grande amigo, argentino, que era bailarino. Ele era uma pessoa tão cativante, tão emocionante, que eu comecei a duvidar da minha sexualidade (...) Conversamos muito sobre isso. E ele falou: 'se você estiver livre e à vontade, conte comigo'. Depois acabou, passou, e nunca mais aconteceu", relatou o cantor.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Samu
Mulher cai de altura de cinco metros no viaduto do Jacintinho