Entretenimento
BBB 24 já estreia com votação no Gshow e primeiras torcidas do público
A dinâmica do 'puxadinho' colocará novos participantes na casa do Big Brother Brasil

A lista dos participantes do BBB 24 já foi divulgada na última sexta-feira (5), mas a produção do reality preparou algumas novidades para agitar a atual temporada, que desta vez contará com uma votação inicial para definir novos competidores. O chamado "puxadinho" já entra como uma das dinâmicas atualizadas no programa, e já coloca o espectador para trabalhar antes da estreia.
Sem conhecer muitos detalhes sobre cada candidato, os fãs do Big Brother Brasil têm que votar nos participantes favoritos da nova dinâmica para definir quem realmente se juntará aos demais participantes confirmados na atração. Vale ressaltar que, anteriormente, seriam 14 participantes no "puxadinho", mas uma das mulheres acabou desistindo durante o confinamento no hotel, deixando a votação entre 13 candidatos, sendo 7 homens e 6 mulheres.
A dinâmica é simples, mas pode fazer toda a diferença no decorrer do reality: 6 participantes serão escolhidos pelos integrantes já confirmados na casa através de uma dinâmica que será exibida ao vivo durante a estreia do BBB 24 nesta segunda-feira (8), enquanto outras duas pessoas serão escolhidas através da votação do público, que já está em andamento no Gshow.
Algumas preferências já podem ser vistas nas redes sociais, mas ainda é muito difícil ter uma noção exata dos oito candidatos que irão entrar na casa, principalmente porque seis deles serão definidos durante o programa, pelos outros competidores.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos