Entretenimento
Minha Irmã e Eu pode superar marca relevante no cinema brasileiro
Comédia com Ingrid Guimarães e Tatá Werneck pode ser o primeiro filme brasileiro a quebrar marca que perdura desde a pandemia

A comédia Minha Irmã e Eu foi lançada em 28 de dezembro de 2023 e já superou uma marca importante. O filme foi visto por mais de 540 mil pessoas nos cinemas brasileiros e faturou mais de R$ 10 milhões em bilheteria.
Na trama, Ingrid e Tatá interpretam as irmãs Mirian e Mirelly. Enquanto a primeira mora em Goiânia e vive para a família, a segunda trabalha como babá no Rio de Janeiro, mas finge ter uma vida dos sonhos com diversos amigos famosos. Quando Dona Márcia (Arlete Salles), mãe da dupla, resolve fugir de casa após ser “dispensada” por elas, as protagonistas rodam o Brasil atrás da matriarca.
Os números expressivos credenciam o filme estrelado por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck a ser o primeiro brasileiro a ultrapassar a marca de 1 milhão de espectadores desde o início da pandemia. O último filme que superou essa meta foi Minha Mãe É Uma Peça 3, lançado em 2019 e estrelado por Paulo Gustavo.
Vale lembrar que o humorista faz uma participação na nova comédia, que, em pouco mais de uma semana, já ultrapassou o público de Nosso Sonho, filme brasileiro mais visto em 2023.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos