Entretenimento
Selena Gomez planeja lançar "só mais um álbum" e focar em atuação
Popstar admitiu que "está cansada" de equilibrar diferentes carreiras
A carreira musical de Selena Gomez pode estar chegando ao fim. Em entrevista ao podcast Smartless [via Variety], a ex-estrela da Disney admitiu que planejase dedicar integralmente à atuação no futuro.
Falando sobre sua dificuldade em "encontrar um nicho na indústria onde pode se acomodar um pouco melhor", Gomez avisou: "Eu sinto que tenho mais um álbum para fazer, mas depois dele devo escolher a atuação".
Quando seus companheiros de podcast (os comediantes Sean Hayes, Jason Bateman e Will Arnett) elogiaram o talento musical da convidada e disseram que ela não deveria se sentir pressionada a "escolher só um ramo", ela confessou que achava desgastante ter que equilibrar suas várias carreiras.
"Vocês estão certos que não deveria haver essa pressão, mas eu vou querer descansar da música em breve de qualqer forma. Estou cansada", comentou Gomez.
O novo álbum da estrela ainda não tem título ou data de lançamento definidos, mas será o sétimo da carreira de Gomez, sucessor do registro de estúdio Rare (2020) e do EP em espanhol Revelación (2021).
Mais lidas
-
1Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
2Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
3Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
4Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
5Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?





