Entretenimento
Murphy admite que 'idade pesou' durante Um Tira da Pesada 4
Primeiro longa da franquia estreou em março de 1984, praticamente quatro décadas atrás, quando o ator tinha 22 anos

Um Tira da Pesada 4 chegará aos cinemas no próximo ano, com Eddie Murphy de volta à ação. O ator se consagrou como o malandro Axel Foley, mas confessou que interpretá-lo novamente foi uma missão difícil.
Em entrevista para a revista People, Murphy admitiu que “a idade pesou” durante as gravações do quarto filme da franquia de ação e comédia. Vale lembrar que o primeiro longa de Um Tira da Pesada foi lançado em março de 1984, quando o ator estava prestes a completar 23 anos.
No momento em que essa matéria é escrita, praticamente quatro décadas se passaram e Murphy chegou aos 62 anos.
“Foi difícil. Interpretei Axel Foley quando tinha 20 anos. Não tenho mais essa idade. […] É um filme muito físico, e precisei realizar algumas acrobacias… Gosto de ficar no sofá, não de pular, atirar e correr. Mas fiz tudo isso e, no final da produção, coloquei uma joelheira e minhas costas doíam. Apesar disso, o longa vai ser especial.”
O filme “mais recente” de Um Tira da Pesada (terceiro da franquia) estreou em 1994. Agora, Axel Foley retorna a Beverly Hills para investigar uma perigosa conspiração. Porém, as coisas ficam mais complicadas quando a família do policial é colocada em perigo.
Além de Murphy, o elenco do projeto conta com Joseph Gordon-Levitt, Paul Reiser, Judge Reinhold, John Ashton, Bronson Pinchot e Kevin Bacon.
Um Tira da Pesada 4: Axel Foley chega ao catálogo da Netflix em algum momento de 2024.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
51º do Brasil
Alagoas vai estocar gás natural no subsolo