Entretenimento
Nasce Serena, primeira filha de MC Mirella e Dynho Alves
A menina é a primeira filha do casal
Nasceu! MC Mirella deu à luz sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com o funkeiro Dynho Alves. A menina se chama Serena e veio ao mundo nesta terça-feira (26), um dia após a comemoração do Natal.
A cantora passou a madrugada e ficou até o começo da tarde de hoje tentando o parto normal, todavia, foi orientada a realizar uma cesariana após duas horas que a bolsa rompeu. Uma amiga da ex-A Fazenda, Ianka Cristini, foi quem confirmou o nascimento da menina.
Antes do nascimento, Dynho Alves mostrou Mirella fazendo exercícios para ajudar no parto e enalteceu a esposa. "Até agora aqui, tenho umas coisas pra falar pra vocês, depois de todo esse momento que passei aqui com ela, não está sendo nada fácil. A madrugada inteira passando dor, mas foi muito forte o tempo todo. E cada vez percebo a força que ela tem. Parabéns guerreira".
Mais lidas
-
1Horários especiais
Feriado de 16 de setembro altera funcionamento de escolas e órgãos públicos em Alagoas
-
2Financiamento
Empreendedores de Alagoas terão R$ 3,2 bilhões do FNE em 2027
-
3Contagem regressiva!
A Fazenda 18: quem são as celebridades por trás das pistas?
-
4Corredor Vera Arruda
Maceió recebe Estação Dramalândia Netflix em celebração aos 10 anos de histórias coreanas
-
5Série B
Venda de ingressos para CRB x Sport começa nesta sexta-feira




