Entretenimento
Vale a Pena Ver de Novo! Novelas espíritas disputam espaço de 'Mulheres de Areia' na TV Globo
Duas tramas de sucesso podem ser reexibidas no Vale A Pena Ver de Novo
Duas novelas espíritas disputam o espaço que será deixado por "Mulheres de Areia" no próximo ano. "A Viagem" e "Alma Gêmea" estão na disputa. O folhetim protagonizado por Ruth e Raquel (Gloria Pires) deve sair do ar apenas em março de 2024.
"A Viagem", foi escrita também por Ivani Ribeiro e explora o espiritismo e a vida após a morte. A trama de 1994 é protagonizada por Christiane Torloni e Antônio Fagundes, mas também possui o ator Guilherme Fontes no elenco, o mocinho da história de Ruth e Raquel.
"Alma Gêmea", por sua vez, foi exibida em 2005. A novela conta com Priscila Fantin, Liliane Castro, Eduardo Moscovis, Flávia Alessandra e mais. A novela foi escrita por Walcyr Carrasco. Na exibição original, a trama conquitou uma média de 39 pontos de audiência.
Devido ao sucesso no horário, "Mulheres de Areia" não ganhará cortes novos e seguirá com o total de capítulos original.
Mais lidas
-
1Criminalidade
Jovem é morto a tiros dentro de bar na zona rural de Arapiraca
-
2Cinema
Dia D explicado: Qual é a mensagem dos alienígenas no final do filme de Spielberg?
-
3Obsessiva e perigosa
Cuidado com ela! O que Brigitte tem em 'Quem Ama Cuida'?
-
4calendário
Copa 2026 posiciona três jogos do Brasil no horário nobre e garante agenda privilegiada ao torcedor
-
5Corregedoria
Comarcas de Maragogi e Porto Calvo são inspecionadas pela CGJ





