Entretenimento
Juliana Paiva é afastada das gravações de novela da Globo
Atriz será protagonista da trama 'Família é Tudo', nova novela das 19h

A atriz Juliana Paiva precisou ser afastada das gravações da novela "Família é Tudo" após ser diagnosticada com pneumonia. O novo folhetim ocupará a faixa das 19h e será a substituta de "Fuzuê". As informações foram divulgadas pelo jornal O globo.
A eterna Fatinha de "Malhação" será protagonista da trama ao lado de Nathalia Dill, Thiago Martins, Isacque Lopes e Ramille. Os personagens terão de se unir em prol de solucionar o desaparecimento da avó, personagem interpretada por Arlete Salles.
Outros artistas como Cris Vianna, Grace Gianoukas, Ana Carbatti, Renato Góes, Jayme Matarazzo e Rafa Kalimann também estão confirmados no elenco. A novela ainda tem Jayme Periard, Alexandra Richter e Ana Hikari.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais