Entretenimento

Black, Nadja ou Yuri: quem vai sair de A Fazenda 15 hoje?

Parcial das enquetes revela quem pode deixar o reality-show rural da Record TV

Por João Márcio com Observatório da TV 07/12/2023 17h05
Black, Nadja ou Yuri: quem vai sair de A Fazenda 15 hoje?
Cezar Black, Nadja Pessoa e Yuri Meirelles estão na Roça em A Fazenda 15 - Foto: Reprodução/Twitter

A décima primeira Roça de A Fazenda 15 está oficialmente formada e um peão será eliminado na noite de hoje (30). Cezar Black, Nadja Pessoa e Yuri Meirelles disputarão o voto popular para permanecer no jogo, e assim, concorrer ao prêmio de R$1,5 milhão. Jaquelline Grohalski venceu a Prova do Fazendeiro, escapando da Roça e garantindo mais uma semana de imunidade na atração rural.

Para escapar da berlinda do reality da Record TV, o participante precisa garantir o primeiro ou o segundo lugar da votação – afinal, permanece no game os dois mais votados pelo grande público. O peão com a menor porcentagem volta pra cidade grande, dando adeus ao prêmio de R$1,5 milhão.

Quem pode ser eliminado de A Fazenda 15 hoje?

De acordo com a primeira parcial do Votalhada, disponibilizada às 01h, Nadja Pessoa é apontada como a eliminada da hoje (07) em A Fazenda 15. A cantora possui apenas 15,64% dos votos para permanecer no reality-show. Yuri Meirelles lidera a votação com 48,76%. Cezar Black é o segundo mais votado, com 35,60% dos votos.

Vale ressaltar que a parcial do Votalhada não define e também não influencia a votação oficial de A Fazenda 15. Para surtir efeito no jogo, o público deve votar exclusivamente no Portal R7.