Entretenimento

Enquete 'A Fazenda 15': parcial aponta quem deve sair com rejeição do reality rural

O resultado será divulgado ao vivo no programa nesta quinta-feira (30)

Por Diário do Nordeste 30/11/2023 16h25
Enquete 'A Fazenda 15': parcial aponta quem deve sair com rejeição do reality rural
Kally Fonseca, Nadja Pessoa e Radamés Furlan disputam a preferência do público nesta quinta-feira (30) - Foto: Reprodução/RecordTV

Kally pode ser a próxima eliminada de A Fazenda 15, segundo aponta o resultado da enquete do Diário do Nordeste. A participante foi a menos votada pelos leitores, que opinaram sobre quem deve permanecer na disputa pelo prêmio do reality show.

A peoa recebeu 1.940 votos, cerca de 8,9% da quantidade total. Ela disputa a roça com Nadja, que recebeu 3.396 votos, cerca de 15,6%, e Radamés, que recebeu 16.468 (75,5%).

Diferente de outros realities, a Fazenda elimina o participante menos votado pelo público. O resultado deve ser anunciado pela apresentadora Adriane Galisteu na noite desta quinta-feira (30), a partir das 22h45, na Record TV.


COMO FOI A FORMAÇÃO DA ROÇA?

Cezar Black, Fazendeiro da semana, indicou Tonzão para a zona de eliminação. Kally foi a mais votada da casa, ao receber sete indicações.

Yuri ganhou o poder da chama laranja, que permitia multiplicar os votos dados em um peão. Ele escolheu multiplicar os votos de Kally, que ficou com 14 votos e ocupou o segundo banco da zona de eliminação.

Já WL ficou com o poder da chama branca. O poder determinou que em vez do "resta um" teria um "resta dois". WL começou a dinâmica. Nadja e Radamés sobraram e foram parar na zona de eliminação.

WL também pôde vetar um dos participantes da Prova do Fazendeiro e escolheu vetar Radamés. Após Tonzão vencer a Prova do Fazendeiro, a roça ficou formada por Kally, Radamés e Nadja.