Entretenimento
Vem por aí! Emengarda promove reviravoltas em 'Terra e Paixão'
Emengarda chega para tumultuar a novela, revela segredos sombrios e ajuda Agatha a acabar de vez com Irene
Os próximos capítulos de "Terra e Paixão" ganham um reforço com a chegada de Emengarda (Claudia Raia). Conhecida também como Emmy, a mãe de Luigi (Rainer Cadete) entra na novela para tumultuar e promove um série de reviravoltas envolvendo os outros personagens. Saiba o que acontece!
A pilantra mal aparece em "Terra e Paixão" e deixa claro que está interessada em dinheiro, chegando a exigir uma fortuna do próprio filho, Luigi, que tenta disfarçar a situação na frente dos La Selva.
A segunda reviravolta envolve a vingança de Agatha (Eliane Giardini) contra Irene (Gloria Pires). Emmy acaba flagrando a vilã nos braços de Vinícius (Paulo Rocha) e faz questão de tirar fotos da infidelidade.
Ao mesmo tempo, Emmy oferece as provas contra a vilã para Agatha, que fica eufórica em conseguir uma carta na manga contra a sua maior rival, fazendo com que o jogo vire a favor dela em "Terra e Paixão".
Emmy também vai promover uma reviravolta para Anely (Tata Werneck) ao roubar os dólares da pilantra, além de revelar para ela e Luigi que Agatha é uma serial killer, tendo assassinado várias detentas na prisão.
Mais lidas
-
1100 anos
Jayme Miranda: a memória de um alagoano que a ditadura fez desaparecer, mas não conseguiu apagar
-
2Reginaldo Santos
Motociclista morre após perder controle da moto e bater em poste na Serraria
-
3Loteria
Mega-Sena acumula para R$ 30 milhões; confira os números sorteados
-
4Cuidados
Atenção Primária de Maceió se destaca em avaliação do Ministério da Saúde
-
5A guerra pelo Trono de Ferro
A Casa do Dragão final explicado: quem é o verdadeiro Daeron?





